default-logo

Um dia no Caminho da Fé, pelo Ramal Dom Inácio

Consideramos o Caminho da Fé a melhor adaptação do Caminho de Santiago ao Brasil. Por suas características, nele, o viajante vê potencializado...

Exemplo de sucesso, Caminho da Fé completa 20 anos e opera com gestores profissionais

Artigo publicado originalmente em: Aliança Bike (Associação Brasileira do Setor de Bicicletas) https://aliancabike.org.br/caminhodafe/  ...

Lançamento do Fórum para peregrinos

OLÁ PEREGRINOS. Pensando em aproximar e facilitar a comunicação entre os peregrinos, estamos lançando, em VERSÃO DE TESTES, o Fórum do Caminho da...

Nosso parceiro “Tour4friends” no Caminho de Santiago

Temos o grande prazer de sermos parceiros do site “Tour4friends“. A empresa foi criada por dois empreendedores, Daniel Fernando e...

VISTA SUA MOCHILA E ESVAZIE-SE AO LONGO DO CAMINHO

CAMINHO DA FÉ:        VISTA SUA MOCHILA E ESVAZIE-SE AO LONGO DO CAMINHO   Muitas são as razões que levam homens e mulheres a percorrerem os...

Peregrinar é preciso. Viver, não é preciso!

As minha inesquecíveis experiências no “Caminho da Fé Humberto Gouvêa Figueiredo Para ler, clique na imagem abaixo.

ORAÇÃO DO CICLISTA PEREGRINO

Nossa Senhora Aparecida abençoe este ciclista peregrino. Agora é cabeça baixa e foco no pedalar. Abençoe a trilha sonora dos pássaros e as...

“Da Luz à Fé” – MARCOS ANTONIO CESAR DE OLIVEIRA

Trecho do livro “Da Luz à Fé”, sendo escrito, de Marcos Antonio César de Oliveira – Manaus/AM. Iniciei a minha peregrinação no Caminho da Fé em...

Caminho da Fé por um gordinho fora de forma

Salve amigos Não se assustem o título esta correto he he he Terminei ontem (19/08/2015) o caminho da Fé. Iniciei em Águas da Prata e foram + ou...

Cicloviagem Caminho da Fé

Viajar por quase uma semana, por diversas cidades, fazer muito exercício, alimentar-se bem, divertir-se, ficar em contato direto com muita...

RELATO CARINA COSTA

“Fiz o Caminho em Julho de 2015 com a minha mãe e foram 400 km juntas de Mococa a Aparecida do Norte. Cada dia e km fomos surpreendidas com...

O CHAMADO DO CAMINHO – PARTE 6 de 6

Dia 20/02 – Pousada Casa Amor Divino até Aparecida  – 41  Km –  Passando por Pindamonhangaba  –  7 horas de caminhada – O DIA.   ...

O CHAMADO DO CAMINHO – PARTE 5 de 6

Dia 18/02 – Pousada da Dona Inês até Campos do Jordão – 35  Km –  Passando por Campista – 8 horas de caminhada     Como de costume...

O CHAMADO DO CAMINHO – PARTE 4 de 6

Dia 16/02 – Estiva até Paraisópolis –  43 Km – Passando por Consolação – 10 horas de Caminhada.    Acordei ás 5:00 horas, agradecendo por...