default-logo

Nosso canal de doações e contribuições.

Acreditamos que qualquer forma de auxílio é importante, benéfica e que auxilia para o crescimento planejado do Caminho da Fé.

As contribuições podem ser realizadas por meio de depósito bancário em nossa conta corrente ou de ajuda pessoal como, por exemplo, trabalho voluntário.

Os peregrinos são nosso maior canal de publicidade, pois são através das experiências, emoções, histórias o Caminho se propaga.

Em 2019 atingimos a marca de 12 mil peregrinações únicas, e este número só tende a aumentar. Com o advento da Pandemia de COVID-19 o caminho sofreu impacto no ano de 2020 nos aspectos econômicos, sociais e de fluxo de peregrinações. Iniciamos 2021 com a esperança por tempos melhores, porém o cenário continua impactando a atividade e desenvolvimento do mesmo.

Continuamos nosso trabalho, porém a AACF- Associação dos Amigos do Caminho da Fé, Instituição que rege o Caminho, vem atravessando um momento difícil financeiramente, uma vez que suas fontes de receitas estão sendo comprometidas.

Com uma equipe dedicada e focada em resultados, temos o receio de que no curto prazo não tenhamos mais condições de manter a estrutura da instituição funcionando com a equipe existente.

Desta forma dentro do espírito peregrino, sendo o Caminho democraticamente de todos, contamos com seu apoio e ajuda. Toda ajuda é bem-vinda!

Disponibilizamos abaixo as informações do nosso canal de doações neste momento.

Informações para quem mora no Brasil

Informações para quem mora no Exterior