default-logo

A Rede Brasileira de Trilhas é finalista do Prêmio Nacional do Turismo

A Rede Brasileira de Trilhas é finalista do Prêmio Nacional do Turismo com Pedro da Cunha e Menezes, que concorre entre os “Profissionais de Destaque”, na categoria “Governo – Dirigentes e Parlamentares”.

O Ministério do Turismo abriu dia 20/11 a votação que vai premiar as melhores práticas e talentos do setor no Brasil

🏆 Pedro da Cunha e Menezes é fundador de trilhas de longo curso no Brasil, atuante nas políticas públicas de criação e implementação da Rede Brasileira de Trilhas, no desenvolvimento do ecoturismo com sustentabilidade, da conservação ambiental e de trilhas como ferramentas de preservação, em conjunto com centenas de pessoas e ideias em prol da conexão das Unidades de Conservação no Brasil. Em três décadas de atuação na Conservação e no Ecoturismo, publicou 15 livros e cerca de 150 artigos sobre trilhas e visitação em Áreas Protegidas em revistas e jornais especializados no Brasil e no mundo. É presidente do Grupo de Especialista na UICN e diretor na World Trails Network, além de exercer funções de direção e gerenciamento em órgãos ambientais, como o MMA.

O anúncio dos vencedores será em 16 de dezembro, durante o Salão do Turismo 2023, em Brasília.

🗳️ A votação é popular e acontece de 20/11 a 01/12. Acesse link na Bio @redetrilhas ou http://inscricaopremio.turismo.gov.br/

Somos todos REDE 💛🖤

 

Sobre o autor

Deixe uma mensagem

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.