default-logo

Participação do Caminho da Fé no I Congresso Brasileiro de Trilhas

Prezados parceiros

Participamos na última semana finalizando ontem, o I Congresso Brasileiro de Trilhas. Foi um evento maravilhoso que congregou representantes de trilhas, Estados e regiões de todo o Brasil.

Caminho da Fé teve participação ativa e fundamental no congresso e no processo de construção do sistema nacional. Deixamos material institucional em exposição, distribuímos brindes e deixamos a caminhonete em exposição que serviu de cenário para muitas fotos.

As mesas e oficinas que participamos foram de grande valia para troca de conhecimento e experiências. Somos uma referência em organização, e modelo de negócio social que muitas trilhas beberam de nossas contribuições.

Estamos todos felizes com essa participação e poder representar a região no entorno do Caminho como uma iniciativa de excelência em Turismo religioso e Turismo de natureza.

Promovemos o mapa de forma ampla e acreditamos que o Caminho ganhou nosso adeptos e praticantes.

Tivemos como parceiro de mesa a ACACS-SP e ACACS- GO além do Caminho de Graças e Prosas e o Caminho de Caravaggio.

Realizamos a reunião do movimento Caminhos do Brasil e a Rede o que possibilitou engajamento entre caminhos e associações, conectando caminhos de norte a sul de leste a oeste.

Encaminhamos algumas fotos pra mostrar a grandiosidade do evento e do sucesso que colaboramos e compartilhamos.

Deixe uma mensagem

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.