default-logo

CAMINHO DA FÉ: ROTA DE REFLEXÃO, DEVOÇÃO E INTEGRAÇÃO COM A NATUREZA

CAMINHO DA FÉ: ROTA DE REFLEXÃO, DEVOÇÃO E INTEGRAÇÃO COM A NATUREZA

Inspirado no milenar Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, o CAMINHO DA FÉ é um roteiro brasileiro que passa por diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais e tem sua chegada ao SANTUÁRIO NACIONAL DE APARECIDA, em São Paulo. O trajeto total pode variar, pois existem 38 pontos de partida, totalizando 2.500 quilômetros de trilhas sinalizadas. São 72 municípios integrados e o maior percurso é o que sai de São José do Rio Preto, com 894 quilômetros.

Seguindo as setas amarelas, os peregrinos passam por montanhas, estradas vicinais, trilhas, bosques e asfalto. Com belas paisagens e comunidades acolhedoras, o CAMINHO DA FÉ proporciona momentos de reflexão, fé, autoconhecimento, devoção, saúde física e psicológica, além da total integração do homem com a natureza.

Para falar sobre o CAMINHO DA FÉ, o PÉDCAST DO CAMINHO recebe CAMILA BASSI, da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, instituição responsável pelo funcionamento legal, estruturação operacional, gestão institucional e planejamento estratégico do Caminho.

Ouça, dê sugestões, faça críticas, elogie. Conto com sua participação.
Buen Camiño!
Hélio Araújo

Deixe uma mensagem

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.