default-logo

AACF participa de audiência pública na câmara municipal de Potim. Tema: Segurança pública.

Fomos participar e procurar soluções sobre a questão de segurança no trecho do caminho da Fe no município de Potim. Participação de parceiros, municípios vizinhos, representantes de Pindamonhangaba, de Potim, de Campos do Jordão.

Parceiros do caminho da Fe e representantes da diretoria executiva e corpo administrativo da AACF.

    

  1. Marisa Mariano Zandonadi Reply

    Gostaria de.me comuncar com grupos que irão fazer o caminho da fé ainda este ano
    Meu número é (18)996727775
    Meu nome é Marisa Mariano Zandonadi

  2. Wilson R Ribeiro Reply

    Infelizmente fomos assaltados na região de Potim, a mão armada. Vendo essa reunião, vejo que a preocupação é grande. Com uma cidade que possui apenas 1 viatura e a única viatura que vimos no percurso era de uma ronda escolar escoltando presos, fica difícil imaginar que seja um local seguro. Sentimos completamente desprotegidos num passeio que estava sendo maravilhoso. Infelizmente tínhamos que passar por Potim, que não conhecia e guardarei as piores lembranças. Vamos divulgar esse ocorrido em todos os sites e alertar àqueles que pretendam fazer esse passeio para que, ao invés de utilizar pessoal de apoio, utilizem escolta.

  3. Raimundo Amorim Reply

    Bom dia a todos.
    Continuam a ocorrer delitos contra Peregrinos?
    Existe algum local menos inseguro para concluir o Caminho?
    Que dó ver que nosso querido Caminho da Fé esteja a mercê de tudo isso.
    Agradeço a Atenção

  4. Antonio Luiz Mota Reply

    Fiz o caminho da fé oito vezes, a pé. Vou fazer este ano novamente. Da 2ª ou da 3ª vez, ainda na pousada de Campos do Jordão havia algumas pessoas dizendo que iriam pelo horto e pela serra. Eu não quis ir e sempre fui descendo de Campos do Jordão até Piracuama. É interessante que uma pessoa da pousada de C. do Jordão alertou o pessoal que perto de Potim tinha um presídio. Não são os presos que ali estão que preocupa, mas os marginais que sempre rodam o presídio querendo contacto com os que estão dentro e procurando um meio de facilitar a fuga deles. Então concluí que a região é realmente perigosa. Continuo a ir por Piracuama e Pindamonhangada.

Deixe uma mensagem

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.