default-logo

Gratidão – Brasil Especial

Relato feito por Fabia Soncin – 2016

Em 2014 após percorrermos o Caminho de Santiago de Compostela cresceu ainda mais a vontade de conhecermos o Caminho da Fé e chegar com nossa pequena princesa ao Santuário de Nossa Senhora de Aparecida.

Em 2016 eu (Fabia), o Preto e nossa filha Luna de 08 anos e portadora de paralisia cerebral resolvemos encarar o desafio e caímos na estrada rumo ao Caminho da Fé.

Saímos de Tambaú, um dos ramais do Caminho, e chegamos após 16 dias e 430km, intercalados em finais de semanas durante todo o ano, em Aparecida do Norte.

Difícil relatar os momentos que vivemos durante o Caminho, muita superação, muita energia positiva, muita fé, muitas pessoas especiais e uma paisagem fascinante desenhada por Deus bem aos nossos olhos e pés.

E, após tantas emoções, histórias, rezas, risos, bolhas, dores, gratidão e muita alegria chegamos ao Santuário de Nossa Senhora da Aparecida em um dia lindo e que jamais será esquecido.

O Caminho nos trás uma paz interior, e para nossa pequena Luna certamente foi mais uma experiência inesquecível e mais um grande avanço para sua reabilitação, pois somente quem passa por essas estradas sabe tamanha energia e força que os caminhos nos proporcionam.

Gratidão é o que sentimos por termos finalizado nossa peregrinação, por termos tido a oportunidade de conhecermos lugares e pessoas tão maravilhosas e principalmente por termos tido o apoio de grandes amigos e amigas peregrinos que estiveram sempre ao nosso lado.

A íntegra da nossa experiência no Caminho da Fé está em nossas redes sociais como brasilespecial (Facebook, YouTube, Instagram, Twitter, Snap Chat).

  1. Denise Pelayo Reply

    Energia e força é o que também desejo encontrar. Cada dia mais sinto que devo também fazer este caminho. Esses relatos só me fazem pensar que o meu unico obstaculo sou eu mesma.

  2. Andréa Reply

    Meus queridos !!
    Participar deste caminho ao lado de pessoas tão especiais como vocês três representa o milagre de cada passo que damos como peregrinos que somos desta vida ?

  3. Alice Reply

    Quem viveu sabe o quanto foi especial e lindo…mas este foi apenas um dentre tantos que nossa pequena e amada menina ainda trilharra.❤❤❤

  4. Emerson Reply

    Voces são um exemplos União, superação, harmonia e alegria, continuem os 3 assim!!!

  5. Vera Fonseca Reply

    Parabéns , tenho muito orgulho de vocês é muito amor tb, vcs são minha alegria , meu tudo !!! Continuem sempre assim!!!

  6. lurdinha e família Reply

    Que lindo! Vocês são muito especiais!Merecedores de toda essa energia positiva.Parabéns e obrigada por serem nossos amigos. Nos sentimos super orgulhosos porfazermos parte dessa família encantadora?

  7. Bete Martin Reply

    Vocês são muito especiais!!!! Que alegria poder participar desses momentos. Bjks

  8. Rosiane Dallo Reply

    Ola amigo, fico muito feliz em saber de sua jornada que também é parecido com a minha, pois também tenho um anjo de 5 anos o Murilo que também tem paralisia cerebral e autismo, já é o 3 ano que fazemos o Caminho da Fé com ele junto… temos pousada que recebe os Peregrinos em Inconfidentes-MG ficaria muito feliz em conhece-los! Um grande abraço a guerreira Luna!!!

  9. Erivaldo Santos Reply

    MEU DEUS…SEM COMENTÁRIOS…SEM PALAVRAS PARA DESCREVER TAMANHA EMOÇÃO AO LER ESSE DEPOIMENTO SOBRE A PEREGRINAÇÃO DE VCS…

    PARABÉNSSSSSSS… DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE

  10. Marcio Tessaro Reply

    Fábia e Preto, com certeza vcs são os ANJOS da Luna, Deus teve certeza que vcs fariam a diferença pra LUNA, me fez Chorar de emoção a sua História, obrigado por compartilhar e me dar forças pra minha primeira caminhada da Fé. Tenho 42 anos e um pouco de peso em excesso pra carregar, mas não é nada.
    DEUS está no nosso caminho e nos preparando cada dia mas, que Deus Abençoe vocês Fábia e Preto.

  11. Sheila Porto Reply

    Quantas emoção ! Há algum tempo desejo fazer o Caminho da Fé com meu marido, mas com a correria do dia dia sempre acaba sendo adiado. Agora que fui mamãe o desejo voltou ! Estava aqui olhando os relatos e que coincidência linda! Luna também é o nome da minha bebê de 3 meisinho ! Vocês 3 formam uma linda familia, e depois de ver os videos, com certeza o desejo logo se tornará realidade! Deus abençoe essa familia !

  12. Mayse Sand Reply

    Que maravilha esse depoimento. Motiva quem está nos preparativos. Vocês não sabem o quanto me encoraja.

  13. Ivan Reply

    Parabéns pela atitude! Realmente de encher os olhos! Proporcionarem a essa princesa essa experiencia faz de voces campeões da vida. Isso só mostra que as limitações somos nós mesmos que nos impomos. Mais uma vez Parabéns!!!

Deixe uma mensagem

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.