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Com foco em organização e sistematização dos processos da Associação dos Amigos do Caminho da Fé iniciamos a implantação do SISTEMA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DO CAMINHO DA FÉ.

A primeira ação desse processo é a proposta de regulamentação do trabalho realizado pelos guias e operadores, por meio da estratégia de credenciamento das empresas que prestam serviços de apoio e organização da viagem aos peregrinos.

O processo se deu através do contato realizado com a primeira relação de operadores, apresentamos a proposta do sistema de credenciamento, realizamos o Curso de Sistema de Gestão de Segurança realizado pela ABETA, a oficina de primeiros socorros realizada pela Padilha Treinamentos e após essas ações orientamos a estruturação e implementação do projeto.

O resultado apresentamos abaixo com a regulamentação dos operadores credenciados na primeira turma.

Disponibilizamos informações básicas sobre o trabalho realizado por eles. A contratação, análise de serviços e preços é feita diretamente com os prestadores de serviço conforme sua necessidade e desejo.

Cada operador é responsável pelas informações oferecidas e nosso papel é o de conectar essa relação com os peregrinos, assim como já fazemos com a relação de pousadas.