Caminhar pra dentro são imersões e vivências de autoconhecimento e espiritualidade por caminhos peregrinos. Através dessa prática ancestral de caminhada de longa distância, vamos acessando espaços internos e nos conectando com a própria essência. As imersões atendem a todos os seres que decidiram olhar para si com consciência, para se verem mais livres e felizes e seguimos o fluxo das estações do ano.
Temos rodas de compartilhamento, meditações guiadas durante o caminho, prática de silêncio, leituras devocionais, mandalas, onde cada peregrino cria a sua mandala amuleto do caminho, roda de fogueira e ensinamentos da Natureza e de muitos mestres e mestras, respeitando sempre a energia de Nossa Senhora Aparecida.
É um retorno à casa interna e uma conexão com a sua espiritualidade, na prática, e tudo isso com a segurança do carro de apoio, que contém frutas, água à disposição, cafezinho feito na hora e também com a possibilidade de você fazer algum percurso no carro, caso não consiga terminar o trecho do dia. Costumo dizer que Maria não conta KM; o importante é você estar bem, escolher com sabedoria e entender seus limites.
Um diferencial também é que, se você deseja viver o caminho de forma autoguiada (sem carro de apoio), mas deseja uma guia junto com você, por qualquer que seja o motivo, escolha ou necessidade, Andressa acompanha você, fazendo a guiança de forma exclusiva. Essa modalidade é destinada a grupos, familiares ou até mesmo mulheres que desejam ir sozinhas, mas não se sentem seguras, com toda a logística e imersão inclusas, podendo ser até uma única mulher ou alguém que tenha alguma necessidade especial, montando o caminho assim a sua maneira.
1. Grupos de até 12 pessoas para manter uma boa egrégora é mínimo 6.
2. A imersão é aberta um dia antes da data de início, pela parte da tarde, e o encerramento sempre pela manhã do dia seguinte.
3. Contar com esses dias no seu planejamento é importante.
4. Atendemos grupos de diversas idades, religião, doutrina ou filosofia espiritual, todos se respeitam e aprenden um com o outro
5. Se você tem um grupo e as datas não se encaixam, entre em contato.
6. Sinta no seu coração se sou eu a facilitadora que vai te conduzir por esse caminhar interno, essa jornada espiritual e escolha as datas abaixo.