Imagem1

Andressa Kelly

Equipe - Andressa Kelly

Caminhar pra dentro são imersões e vivências de autoconhecimento e espiritualidade por caminhos peregrinos. Através dessa prática ancestral de caminhada de longa distância, vamos acessando espaços internos e nos conectando com a própria essência. As imersões atendem a todos os seres que decidiram olhar para si com consciência, para se verem mais livres e felizes e seguimos o fluxo das estações do ano.

Temos rodas de compartilhamento, meditações guiadas durante o caminho, prática de silêncio, leituras devocionais, mandalas, onde cada peregrino cria a sua mandala amuleto do caminho, roda de fogueira e ensinamentos da Natureza e de muitos mestres e mestras, respeitando sempre a energia de Nossa Senhora Aparecida.

É um retorno à casa interna e uma conexão com a sua espiritualidade, na prática, e tudo isso com a segurança do carro de apoio, que contém frutas, água à disposição, cafezinho feito na hora e também com a possibilidade de você fazer algum percurso no carro, caso não consiga terminar o trecho do dia. Costumo dizer que Maria não conta KM; o importante é você estar bem, escolher com sabedoria e entender seus limites.

Um diferencial também é que, se você deseja viver o caminho de forma autoguiada (sem carro de apoio), mas deseja uma guia junto com você, por qualquer que seja o motivo, escolha ou necessidade, Andressa acompanha você, fazendo a guiança de forma exclusiva. Essa modalidade é destinada a grupos, familiares ou até mesmo mulheres que desejam ir sozinhas, mas não se sentem seguras, com toda a logística e imersão inclusas, podendo ser até uma única mulher ou alguém que tenha alguma necessidade especial, montando o caminho assim a sua maneira.

1. Grupos de até 12 pessoas para manter uma boa egrégora é mínimo 6.
2. ⁠A imersão é aberta um dia antes da data de início, pela parte da tarde, e o encerramento sempre pela manhã do dia seguinte.
3. ⁠Contar com esses dias no seu planejamento é importante.
4. ⁠Atendemos grupos de diversas idades, religião, doutrina ou filosofia espiritual, todos se respeitam e aprenden um com o outro
5. ⁠Se você tem um grupo e as datas não se encaixam, entre em contato.
6. ⁠Sinta no seu coração se sou eu a facilitadora que vai te conduzir por esse caminhar interno, essa jornada espiritual e escolha as datas abaixo.

EQUIPE

Andressa Kelly

Idealizadora do Caminhar pra Dentro, peregrina, viajante, facilitadora de caminhos com foco no autoconhecimento e espiritualidade, estudante de saberes ancestrais e artista de mandalas vibracionais.

Após um chamado junto a Maria, fiz meu primeiro Caminho da Fé em 2021 e, de lá pra cá, fiz uma transição de vida, largando tudo o que eu conhecia como seguro para me entregar e seguir o meu propósito de vida.

Hoje, conto com mais de 5.000 km caminhados pra dentro em diversos caminhos peregrinos.

Encontrei na peregrinação minha prática espiritual e estou certa da minha missão em apoiar os demais aqui na Terra.

Zé Roque

Criador do Chama Zé Roque, carro de apoio, administrador por formação e peregrino, adora o contato com a natureza e, após sua primeira peregrinação, reencontrou a vontade de estar mais perto dessa realidade, criando assim o Chama Zé Roque, para que possa apoiar mais e mais pessoas em seus sonhos de peregrinar.

SAÍDAS PREVISTAS PARA 2025

Janeiro“Expandindo o Verão em Mim”

17 a 30/01 – Águas da Prata – 300km – 13 dias

23 a 30/01 – Estiva – 160km – 7 dias

25 a 30/01 – Paraisópolis – 115km – 5 dias


Abril“Acolhendo o Outono”

13 a 18/04 – Paraisópolis – 115km – 5 dias


Maio –  “Despedida do Outono”

05 a 18/05 – Águas da Prata – 300km – 13 dias

11 a 18/05 – Estiva – 160km – 7 dias

13 a 18/05 – Paraisópolis – 115km – 5 dias


Junho –  “Invernando em mim”

08 a 13/06 – Paraisópolis – 115km – 5 dias – caminhados


Julho“Recebendo o Inverno”

05 a 18/07 – Águas da Prata – 300km – 13 dais

11 a 18/07 – Estiva – 160km – 7 das

13 a 18/07 – Paraisópolis – 115km – 5 dias


Além dessas datas, atendemos grupos exclusivos de acordo com a disponibilidade de agenda, entrar em contato caso não consiga nos dias acima, nós vamos até os dispostos e fazemos seu caminho.

DEPOIMENTOS

Decidi que queria o Caminho da Fé no mês de setembro de 2023. Entrei em contato com vários guias, mas ao conversar com a Andressa,  tive a certeza de que ela teria que ser minha guia. Essa certeza veio ao sentir o quanto a sua guiança é feita com amor.

A Andressa fez várias reuniões on line com o nosso grupo, sempre orientando e esclarendo todas as dúvidas que surgiam. Nessas reuniões,  conhecemos também o Zé Roque, que foi nosso apoio durante o Caminho.

Fizemos o Caminho da Fé no mês de maio de 2024. Iniciamos nossa imersão no dia 05 e terminamos no dia 18.

O Caminho da Fé é lindo, emocionante e transformador. Costumo dizer que terminei o Caminho da Fé, mas ele continua aqui dentro de mim e nunca vai me deixar.

E sei que a guiança da Andressa faz parte de todos esses inesquecíveis sentimentos e sensações que trago do meu Caminho.

Éramos um grupo formado por seis peregrinos, cada um com seu universo.  A Andressa nos guiou respeitando a diversidade do grupo. Crenças, fé, valores, objetivos, ritmo, personalidade de cada um de nós foram delicadamente respeitados por ela. E isso é lindo…O Caminho é o mesmo, mas cada um o vivencia a partir do seu universo particular.

Chegamos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no dia 17. A emoção da chegada é encantadora e difícil de descrever. Nesse momento, mais uma vez, a Andressa foi de uma delicadeza ímpar. A emoção e o encantamento da chegada foi único para cada um de nós.

Nossa imersão terminou no dia 18/05. E isso também mostra todo o amor, cuidado, carinho e respeito que a Andressa tem ao nos guiar.

E o quê dizer do Zé Roque? Sempre muito atencioso, gentil e cuidadoso com todos. E ainda nos oferecia o melhor café do Caminho.

Ao terminar o Caminho, entendo, sei e sinto que só poderia fazê-lo com a Andressa,  caminhando pra dentro, me transformando a cada passo pelo Caminho da Fé.

Suzana

Foi uma experiência incrível que faz parte da minha vida até hoje, e vai continuar fazendo… Aceitou ser minha guia exatamente no período que eu precisava – não só de disponibilidade, mas também pela “fase da vida” que eu estava passando. E tudo se encaixou. Eu tinha medo de ir sozinha, mas também tive medo de não nos conectarmos e por fim, o caminho da fé foi só o começo de um “caminhar pra dentro” que acontece todos os dias. Gratidão!

Marcela

Eu entreguei o meu medo para a Andressa cuidar e o caminhar para dentro, em mim, ja começou dai, da tomada de decisão, que envolveram outros medo que criamos ou mesmo que supomos. Quantos medos vão nos impedindo de viver nosso próprio caminho. É uma analogia perfeita da vida. E é assim que vem acontecendo na vida, a entrega dos meus medos a Deus. Eu ainda não consigo expressar muito bem tudo que vivencie mas me permitir ser cuidada, enfrentar alguns medos e usando os aprendizados da vida no caminho e os aprendizados do caminho na vida são as providências preparadas por Deus.Entreguei o caminho a Deus para silenciar o mundo e me ouvir através de Deus e que bom que ele enviou a Andressa para exercer essa função de apoio. Deus se manifesta em tudo.

Lívia

Sempre fui de ter muitas dúvidas, receios e insegurança, nas minhas escolhas…Mas quando surgiu a vontade de me aventurar em uma pegrinacao e conhecer o perfil do @Caminharparadentro, todos os receios e medos, ficaram em  uma caixinha que não tive mais acesso. Entendi com a mão segura e amorosa da Andressa que o caminho é MEU, e que cabe a mim, diante das minhas escolhas fazer o melhor sempre… Só não pode ser mal!!!!! Levarei essa experiência para vida! Então se sentir que é o seu momento, posso te garantir que estará em companhia de uma pessoa incrível, sensível e de muita entrega.

Respira profundo Kelly, teremos muitos caminhos pela frente.

Nice

PÚBLICO

Grupos

Famílias

60 +

Mulheres

Homens

Deficientes Visuais

Deficientes Auditivos

Pets

MODAL

Peregrino

INFRAESTRUTURA TURÍSTICA

Qualificação Profissional

Transporte de Bagagem

Hospedagem

Alimentação

APOIO

Veículo

SEGURANÇA

Sistema de Gestão de Segurança

Primeiros Socorros