default-logo

ULTRAMARATONA DE RUA – BR135 SÃO CARLOS

O EVENTO

As provas que compõem o evento CIRCUITO DE ULTRAMARATONA DO CAMINHO DA FÉ – SÃO CARLOS serão realizadas no dia 10 de Novembro de 2018, na cidade de São Carlos, com qualquer condição climática, tendo a participação de atletas regularmente inscritos de ambos os sexos, ficando sua largadas acontecendo da seguinte forma: Largada: Catedral de São Carlos: Praça Dom José Marcondes Homem de Mello. (Av. São Carlos s/n) Centro – São Carlos – SP, às 7h00.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO NA ULTRAMARATONA DE RUA BR135

Ultramaratona de Rua NÃO É uma Corrida de Rua.
NENHUMA REGRA DE CORRIDA DE RUA SE APLICA A ESTE EVENTO.
Ao se inscrever TODOS os participantes concordam com estas regras.

CATEGORIAS

SOLO e RELAY CORPORATIVO (Revezamento), são as únicas categorias existentes no Circuito de Ultramaratona do Caminho da Fé.
– Não haverá distinção entre categorias de atletas por sexo ou faixa etária.
– Cadeirantes, Cegos, Amputados e quaiser ouras classificações existentes de atletas, não definidas aqui, participantes do Circuito de Ultramaratona do Caminho da Fé, são considerados ultramaratonistas.
– TODOS os ultramaratonistas serão tratados igualmente.
– Não haverá nenhum tipo de Pontos de Apoio ao longo do percurso.
– O apoio aos atletas será dado somente no Ponto de Concentração da Prova (PC)
– O atleta deve estar preparado para ser AUTO SUFICIENTE ao longo do percurso.
– Não haverá entrega de Troféus e nenhuma outra forma de premiação diferentes daquelas constantes do item PREMIAÇÃO (item 9 do Regulamento).
Modalidades: Solo & Relay Corporativo (RC)

COMPETIÇÕES

Solo 5K
Solo 10K
Solo 20K
Solo 40K
Solo 80K – PROVA CLASSIFICATÓRIA PARA A BR135
Relay Corporativo 20 – 4 atletas (1 volta de 5K por atleta )
Relay Corporativo 40 – 4 atletas (2 voltas de 5K por atleta)
Relay Corporativo 80 – 4 atletas (4 voltas de 5K por atleta)

RETIRADA DO NÚMERO, CHIP DE CRONOMETRAGEM E KIT

 

A retirada do KIT DO ATLETA será realizado no dia 09 de Novembro de 2018, em horários a confirmar, na Catedral de São Carlos: Praça Dom José Marcondes Homem de Mello. (Av. São Carlos s/n) Centro – São Carlos – SP
– Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, e do recibo de inscrição original, ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova, ou comprovante de inscrição pela internet. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit. Não haverá entrega/retirada de números, chips descartáveis e kits, em outro local ou data.
O KIT DE PARTICIPAÇÃO
– O kit deverá constar de: 01 (uma) sacola de treino, 01 (uma) camiseta de poliamida da prova, chip de cronometragem, número de peito, e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e/ou folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.O NÚMERO DE PEITO
– No kit, o atleta receberá seu número de identificação que virá acompanhado do chip de cronometragem. No dia da prova o número deverá
ser afixado com alfinetes na frente e nas costas da roupa. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado.
– É obrigatório o uso do Número de Peito para participar da prova, e sua visualização deverá ser mantida ao longo da prova.
O CHIP DE CRONOMETRAGEM
– A prova estará sendo cronometrada através do chip. O chip estará afixado no número de peito. Caso tenha alguma dúvida de como proceder, antes de afixar, procure o staff da prova que vai orientar como. O chip não deve ser cortado, dobrado com vinco, arranhado ou danificado para que tenha uma perfeita resposta ao sistema.
– O chip não é descartável, devendo ser, obrigatoriamente, devolvido ao final da prova. O uso do chip é obrigatório aos inscritos, acarretando a desclassificação se não o utilizar. Na hora do recebimento do chip o atleta deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações sobre cadastro que não sejam feitas no momento do recebimento do chip.
– É obrigatório o uso do Chip para participar da prova, sendo que qualquer mutilação ou rasura do chip, dificultando sua visualização ou interface com o sistema de cronometragem, implicará na desclassificação do atleta.

PREMIAÇÃO

– Todos os atletas devidamente inscritos e portando o número de peito e chip de cronometragem oficiais entregues pela organização, que terminarem as provas nos tempos máximos previstos, terão direito a uma medalha de participação.
– A premiação acontece imediatamente após o término da prova, e será feita pela organização, mediante a devolução do Chip de cronometragem.

REGULAMENTO

Clique aqui para visualizar o regulamento completo da prova.

Deixe uma mensagem

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.